top of page

Política de entrega

Após o pagamento, enviamos um email de confirmação para o email do participante cadastrado dentro de 24h após o pagamento.

Política de trocas e devoluções

A política de troca e devoluções não se aplica para o evento PETtalk 2023, já que o produto vendido são ingressos online para o Congresso, ainda assim é possível pedir reembolso do valor do ingresso ou substituição do participante, seguindo a Política de Reembolso.

Política de reembolso

Caso você tenha se arrependido da compra do ingresso, você pode solicitar o reembolso do valor total em até 7 dias contados depois do pagamento do ingresso, enviando um email para plasticos@markeplan.com.br, com nome completo, tipo de ingresso e motivo do cancelamento.

Até 30 dias antes do evento é possível receber o reembolso parcial de 50% do valor total pago. Após isso não há possibilidade de reembolso, apenas de substituição do participante.

Como solicitar o reembolso

Envie um email para plasticos@markeplan.com.br solicitando o reembolso total ou parcial informando seu nome completo, tipo de ingresso e motivo do cancelamento.

Como solicitar a substituição do participante

Envie um email para plasticos@markeplan.com.br solicitando a substituição do participante informando o nome completo, tipo de ingresso do participante a ser substituído e nome completo, email, telefone e CPF do novo participante.

bottom of page